Bardo de Trindade

Eu sou um Bardo eu sou lá de Trindade,

Eu canto coisas sobre a minha cidade.

Não tendo montanha eu subo é no moinho,

E lá de cima vejo Trindade sempre trino.

Bardo de Trindade

Alcunha: “Bardo de Trindade”

Nome Verdadeiro: Desconhecido;

Altura: 1,45 m

Peso: 38 Kg

Olhos: Amarelos

Raça: Goblin

Signo: Ondina

Ano de Nascimento: 728

Natural: Trindade

Aliados: Aldresh, Carmel, Grizyan, Akille, Chá da Noite, Maél, Elissa, Miner, Leherond, Rontaros, Wesnayke;

Inimigos: Nenhum.

Vantagens: Muita Fama, Aliados.

Desvantagens: Celebridade.

Dedicado a músicas nacionalistas e melodias simples. Alegria e dança é o lema. Criticado e amados por muitos – o Bardo de Trindade é, talvez, a figura mais famosa de todo o continente.

além de músico ele é um dos principais escritores de biografias e aventuras.

Peculiaridade:

Boêmio.

Sábio e Enigmático.

Gosta de roupas coloridas.

Mulherengo.

Não fala do seu nome verdadeiro.

1 Comentário

  1. […] Bardo de Trindade […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

