Horóscopo

Há quem acredite em signos e suas “sortes” e muitos fatores contribuem para esta crença, como por exemplo, as condutas de determinado grupo de pessoas de acordo com a data de nascimento.

Os signos seguem ilustrações de sistemas planetários das constelações próximas ao olho de Brigith. E foram batizados pelos astrônomos místicos com os nomes dos desenhos á que se assemelhavam.

Os signos são designados pelo mês de nascimento. Segue abaixo a descrição de cada signo, seguindo a ordem de meses a que são comandados.

Dragão

Força, vitalidade e ação fazem parte das qualidades dos protegidos deste signo. São vaidosos, falantes, adoram aplausos. Nos palcos da vida gostam de representar papéis de destaque. Desde pequenos são irreverentes, brigões e autoritários. É importante paz e tranqüilidade, dos pais, para acalmar esses nativos, nos momentos de ira. Muita atenção e educá-los com afeição e compreensão podem ser talvez o caminho. Não gostam de ser contrariados e repreendidos na presença de estranhos.

Número favorável: 1.

Cores: Amarelo e Dourado.

Flores: Rosa amarela e Girassóis.

Metal: Ouro.

Pedra Preciosa: Crisólita Amarela.

Elemento: Fogo;

Quimera

Os protegidos deste signo têm uma grande agilidade mental, são simpáticos e sinceros nas críticas. Na infância, são precoces, sensíveis e inteligentes. Gostam de estudar, mas não gostam de ser cobrados ou pressionados.

Alguns nativos ficam tímidos e inseguros quando testados. Os regidos pela Quimera possuem tendência a relembrar fatos que não levam a nada. Geralmente são de pensar muito antes de tomar uma decisão. Também podem ser traiçoeiros e mentirosos, claro que não se trata de um perfil geral, no entanto, a mente meticulosa e o perfeccionismo exacerbado é sempre muito presente entre os nativos deste signo.

Número favorável: 5.

Cores: coral e prateado.

Flores: lírio branco e lírio amarelo

Metal: a prata

Pedra Preciosa: coral e esmeralda.

Elemento: Terra.

Rei

Existe um ar de mistério e sedução nos nativos deste signo. Sensíveis e intuitivos, bem orientados internamente, podem adquirir a sabedoria dos magos. Desde pequenos são ciumentos e possessivos. Estas crianças são autoritárias e impacientes. Possuem a virtude de coragem, estabelecem metas de conquistas, tanto profissionais quanto afetivas. São investigadores curiosos, querem estar sempre por dentro dos fatos. Se traídos são vingativos. Os protegidos do Rei têm poder de decisão e amor à liberdade. É um amigo forte., mas quando ferido torna-se um inimigo implacável.

Número favorável: 9

Cores: violeta.

Flores: cravo branco.

Pedra Preciosa: esmeralda.

Elemento: Luz.

Donzela

Quem nasce sob o signo de Donzela é sensível e tem dons telepáticos. Adoram desafios, são simpáticos, de espírito maternal e são espertos nos negócios. Manipulam as pessoas com seu jeito de criança e fala mansa conseguindo atingir os seus objetivos. São ambiciosos, criativos e divertidos. Tem diplomacia e sabem acalmar situações tensas. São instáveis especialmente quando os olhos de Ixchel estão visíveis à noite. Mudanças de opinião e idéias são estereótipos constantes deste signo. O passado é sempre presente na lembrança dos nativos. Não gostam de serem criticados.

Costumam viver longe de sues pais e irmãos. Preferem formar uma nova família com pessoas estranhas; Quando amam e se entregam de corpo e alma. Embora sejam às vezes maus filhos, acabam sendo ótimos pais. São românticos, gostam de arte e música.

Número favorável: 5.

Cores: branco, prateado e lilás.

Flores: Rosa e lírio.

Metal: prata.

Pedra Preciosa: quartzo rosa;

Elemento: Água.

Flor de Lótus

Como a flor de lótus são pessoas muito sensíveis. Além de sensitivos e intelectuais. São firmes nas decisões, determinados a vencer obstáculos. Não gostam de serem pressionados tanto no trabalho como no amor. Adoram novidades, são bem informados, alguns são escritores e jornalistas. Dá-se bem lidar com a terra, flores ou frutos. Alguns conquistam bons amigos. Outros são bruscos e francos demais, afastando os contatos. São possessivos, tem medo de perder seus bens ou não se aventuram em novas oportunidades quando não se sentem em segurança.

Números favoráveis: 5 e 6

Cores: verde claro e todos os tons de azul.

Flores: verbena.

Pedras Preciosas: turquesa e esmeralda.

Elemento: Ar.

Unicórnio

Os nativos que recebem influências deste signo têm grande sensibilidade. Aparentam tranqüilidade e timidez. São super intuitivos, tem fortes premonições e inspirações misteriosas. Os nativos são afetuosos, sinceros, compreensivos e justos. Quando exercem o lado negativo da personalidade são mentirosos, preguiçosos e agressivos. Eles devem escolher bem as amizades para não decepcionar mais tarde. Adoram brincar, imitar, criar. São divertidos, quando bem humorados.

Número: 5

Perfume: Sândalo.

Flor: rosa.

Metal: prata e estanho.

Pedra preciosa: ametista.

Elemento: Luz.

Ondina

Harmonia, beleza, elegância são qualidades dos regidos por este signo. A nobreza de espírito e o senso inato de justiça fazem parte da personalidade do nativo. São diplomatas e não gostam de ser indelicados ou tratados com grosserias. São avessos à violência, teimosos e firmes em suas opiniões.

Comunicam-se bem com o publico. Gostam de leitura, de artes, de boas tavernas, de dançar, namorar ou paquerar sem compromisso.

São sensíveis ao meio ambiente. Sabem viver de forma simples e adapta-se a situações difíceis se for necessário.

Número favorável: 6

Cor: azul

Flor: rosa.

Pedras Preciosas: diamantes, lápis-lazúli

Elemento: Água.

Pégasus

São líderes natos, otimistas, idealistas e persistentes. Tem vitalidade, força de caráter. Mente ágil, tendência à agressividade, mas sabem controlar-se.

Estes nativos são magnéticos, atraindo com facilidade amigos e amores. Podem exercer qualquer cargo de profissões. Tem espírito competitivo. Apaixonam-se com facilidade. Adoram ser acariciados na nuca e na cabeça.

As mulheres são práticas, sinceras e sujeitas á crises de ira, que passam rapidamente.

Os homens são atraentes, temperamento aventureiro, e, em alguns nativos, a infidelidade é uma constante.

Números: 1 e 5.

Cor: vermelho.

Flor: violeta.

Metal: ferro.

Perfume: alfazema.

Elemento: Ar.

Harpia

Este signo influencia seus filhos a serem ambiciosos espertos e graciosos. Muito inteligentes, são dinâmicos no trabalho, francos e diretos na comunicação com as pessoas. Adoram conforto, e viajam sempre quando podem. Gostam de ter animais de estimação em casa. No amor são atirados e conquistadores, às vezes prometem muito e não cumprem as promessas. Geralmente, se apaixonam por pessoas, com estilo de ser diferente ou tem presença marcante. No amor, adoram ser tocados em todas as partes do corpo.

Número: 3

Cor: azul.

Flor: rosa, amarelo e lírio

Perfume: sândalo.

Pedras Preciosas: quartzo rosa e quartzo verde.

Elemento: trevas.

Torre

Força de vontade, persistência e teimosia são características dos regidos por este signo. São exigentes, confiáveis e ambiciosos. A expressão, muitas vê-zes séria, mostra um temperamento reservado. Gostam de privacidade e, às vezes, se distraem com os próprios pensamentos. Muitos dos nativos não abrem o jogo do que realmente pensam.

Alcançam suas metas através de muito trabalho. A estabilidade financeira chega pelos 40 anos, a não ser que recebam uma herança. Os protegidos da Torre são interessantes, sagazes e profissionalmente se adaptam em áreas de estabilidade lógica. São arquitetos na vida e procuram sempre alicerçar suas vidas antes de correr riscos desnecessários.

Número 8

Cores: Cinza, verde-claro e marrom.

Flor: crisântemo.

Pedra preciosa: ônix.

Elemento: Terra.

Gato

Esses nativos são intelectualmente ativos, assimilam e entendem sobre todos os assuntos com facilidade. São independentes, emotivos e instáveis nos sentimentos, sofrendo algumas depressões. Os filhos do Gato são estranhos e traiçoeiros quando não estão resolvidos internamente. São excêntricos e apaixonados por aventuras perigosas. Tem imaginação surrealista. Podem ser autores, escritores, curandeiros, professores e advogados. Sabem conduzir uma conversa em grupo, despertando admiração a atenção de todos.

Número: 9.

Cor: azul.

Flor: margarida.

Pedra preciosa: quartzo branco.

Elemento: Trevas.

Falcão

Pessoas do signo do Falcão tendem a ser destemidas. Elas têm pouca ou nenhuma paciência com as pessoas. Elas rasgarão a cabeça de qualquer um que vêem como inimigo. Quando bravas, seus comentários podem ser mortais. Para aqueles que amam e confiam nelas, eles os consideram como líderes que irão levá-los em suas asas durante sua jornada. Durante seus vôos, elas podem ver claramente como as coisas deveriam estar ocorrendo na terra. Elas podem colocar as coisas no seu caminho normal, ou começar um projeto para corrigir um mal. Elas são muito otimistas. Elas pensam independente de dogmas e filosofias, e falam o que querem. Porém, cansam depressa de algo que há pouco começaram a trabalhar. Elas precisam aprender a serem mais pacientes e estáveis. Como o seu totem, as pessoas do signo do Falcão têm a habilidade para planarem bem alto no céu e comunicar-se com o espírito de Ividinia; Elas podem esquecer-se desta habilidade quando passam muito tempo divagando o que precisa ser feito no material. Têm que aprender a equilibrar seus dons.

Número: 7.

Cor: Vermelho.

Flor: Amante de Brigith.

Pedra preciosa: Rubi.

Elemento: Fogo;

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s